terça-feira, 15 de abril de 2014

Formatura da Educação Profissional da Bahia 2013: Juramento

Confira o juramento  da Formatura da Educação Profissional 2013. A formanda Iraildes Lemos da Silva, do Colégio Estadual Ruben Dario, em Salvador, foi a juramentista.



“Nós, Técnicos e Técnicas de nível médio, formados pela Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia, juramos por tudo em que acreditamos e durante toda nossa vida laboral cumprir com zelo, probidade, criatividade e solidariedade, os deveres e os direitos em todas as atividades inerentes à profissão que abraçamos, valorizando a Educação Profissional da Bahia.
Nos comprometemos, perante a comunidade, familiares e autoridades, a enfrentar os desafios sociais e técnicos lançados por nossas carreiras, fazendo deles degraus para nosso crescimento profissional e humano, contribuindo para resolver problemas sociais e elevar a qualidade de vida do povo baiano.
Juramos não medir esforços para exercer, com dignidade e ética, as nossas profissões, utilizando o nosso trabalho como ferramenta destinada ao bem da sociedade, auxiliando, assim, o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da nossa Bahia e do nosso Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário