quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aviso: Aulas dos dias 25 e 26/04/2014 – do Segundo Grupo de cursistas de Metodologia de Ensino para a Educação Profissional e do Grupo de Gestão

Foto: Divulgação/Uneb
A coordenação do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino para a Educação Profissional solicita a atenção dos cursistas do segundo grupo para o que se segue anexo:


1. Nas cidades onde o evento acontecerá fora do hotel continuaremos com o serviço de translado para facilitar o deslocamento dos participantes.

2 Em Valença os participantes continuarão almoçando no Hotel Rio Una. Portanto os mesmos deverão ir diretamente para o hotel onde almoçarão e serão conduzidos a UNEB para o início das atividades.

3.Sugerimos que os participantes residentes em outras cidades sejam encaminhados diretamente para o local do evento onde será servido o almoço do 1º dia.

4.Em Serrinha os participantes deverão ir diretamente para o Restaurante Rancho Catarinense onde almoçarão e serão conduzidos a UNEB para o início das atividades.

5. Em todos os municípios o café da manhã e jantar serão servidos nos hotéis em que os participantes estarão hospedados, exceto em Serrinha que o jantar será servido no Restaurante Rancho Catarinense.

6. Todas as ações referentes à alimentação, hospedagem e sala para atender ao Encontro de Gestores serão executadas no HOTEL Sol Bahia.

7. Em Salvador, as turmas G, H, I, J, K, L e o Grupo de Gestão terão aulas no Hotel Sol Bahia, em Patamares. Não haverá aula no Hotel Sol Plaza por não ter salas disponíveis. O jantar e a hospedagem para os cursistas que residem fora de Salvador serão no Hotel Sol Bahia, em Patamares.

Observações:

• Os participantes deverão ser encaminhados para o Hotel onde sediará sua turma.
• As hospedagens e o jantar acontecerão no Hotel Sol Bahia.
• O almoço e coffee break serão destinados aos participantes no hotel que estará atendendo a sua turma.
• Faremos o ressarcimento das passagens para os participantes de outras localidades.


OBS: Clique aqui e confira o endereço dos encontros para cada turma do segundo grupo.

Fonte: Uneb/ Educação Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário