sexta-feira, 4 de abril de 2014

Inscrições abertas para processo seletivo em Valente e Queimadas

Foto: GOV/BA
Os municípios de Valente e Queimadas estão com inscrições abertas até o próximo domingo (dia 06/04). São vagas para técnicos em Agropecuária e técnico em Enfermagem. Esta é mais uma oportunidade para jovens e trabalhadores se inserirem no mundo do trabalho.
Em Valente, as inscrições são para o processo seletivo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (Fundação APAEB). As vagas são para técnico em Agropecuária. Também há vagas para nível superior. As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico (www.fundacaoapaeb.org.br), mediante o envio de Currícullum Vitae e comprovantes de títulos para o endereço eletrônico suporte@fundacaoapaeb.org.br . Mais informações no edital

Em Queimadas as inscrições são para o Processo Seletivo Público de Provas e Títulos (REDA) para o provimento de cargos do quadro temporário da Prefeitura Municipal. As vagas são para técnicos em Enfermagem. Há também vagas para nível fundamental e nível superior. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 06 e estão sendo realizadas no endereço eletrônico (www.supremaconcursos.com.br/concurso/16/PROCESSO-SELETIVO/edital/EDITAL%2001/2014). Mais informações no site Suprema Concursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário