quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sorteio eletrônico para a Educação Profissional logo mais às 15h no IAT

A Educação Profissional é uma política pública prioritária de Estado e por isso, a cada ano, o Governo da Bahia vem ampliando o número de vagas e expandindo a oferta tanto na capital quanto no interior. Logo mais, às 15 horas, a Secretaria da Educação realiza mais um sorteio eletrônico para 2.299 vagas de cursos técnicos de nível médio, beneficiando estudantes da capital e do interior.

O sorteio eletrônico será no Auditório 08, do Instituto Anísio Teixeira, situado na Rua das Muriçocas, Paralela, em Salvador, sendo transmitido por videoconferência, em tempo real, para todo o interior do Estado. Acompanhado por representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, professores, pais e estudantes, o sorteio eletrônico é considerado pelos órgãos reguladores e de fiscalização, um processo democrático, transparente e garante igualdade de condições para o ingresso dos/as estudantes na Educação Profissional.

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tem o link da videocoferencia?

    ResponderExcluir
  3. Ellen
    quem nao estava presente no auditorio, podera ter alguma complicação em se tratando de seu nome ter saido no sorteio??

    ResponderExcluir
  4. Thais
    quem nao estava presente no auditorio, podera ter alguma complicação em se tratando de seu nome ter saido no sorteio??

    ResponderExcluir
  5. Ari...Tbm ñ pode ir para o auditorio
    como vou saber se meu nome saiu??
    e o link sai quando?

    ResponderExcluir
  6. quem nao estava presente no auditorio, podera ter alguma complicação em se tratando de seu nome ter saido no sorteio??

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra saber se fui sorteado.Sou do interior e gostaria de sabe.como saberei que fui sorteado.desde de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  8. nao pude comparecer no auditorio como posso saber s meu nome saiu ?desde ja obrigadaaa

    ResponderExcluir
  9. Tbm ñ pode ir para o auditorio
    como vou saber se meu nome saiu??
    e o link sai quando?

    ResponderExcluir
  10. milenaTbm ñ pode ir para o auditorio
    como vou saber se meu nome saiu??
    e o link sai quando?

    ResponderExcluir
  11. Liu (liuublack@gmail.com)
    Não estou conseguindo visualizar o link que da acesso a lista dos nomes sorteados, também gostaria de saber, quem não pode comparecer ao sorteio hoje e teve seu nome sorteado, pode se matricular.

    ResponderExcluir
  12. oi gente o site para quem procura o resultado do sorteio eltronico e esse http://www.educacao.estudantes.ba.gov.br/node/932 o link fica logo abaixo desta pagina.

    ResponderExcluir
  13. Kd o link com os nomes dos sorteados?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal!

    Como informou a Taciana, o resultado do sorteio eletrônico já está disponível no site. Basta acessar: http://www.sec.ba.gov.br/resultado2010/resultado_eletronico_2010_2.pdf

    Por meio deste endereço, todos terão acesso à sua classificação no sorteio. Devem se matricular os que foram convocados de acordo com o número de vagas que os centros estão ofertando. Os que ficaram no cadastro de reserva serão chamados se houver desistência de quem foi convocado nesta primeira chamada, ok?

    Atenciosamente,

    Adm Blog

    ResponderExcluir
  15. As pessoas que não compareceram no auditório, terão outro meio para saber se foram sorteadas?

    ResponderExcluir
  16. MINHA COLOCAÇAO FOI Á 586. QUAL SERIA MINHA CHANCE?? FIQUEI NA RESERVA.

    ResponderExcluir
  17. nn consigo ver ii nn tenho o formato ideal pra ver a lista no meu pc..
    entaum vcs podem por a liista nn net para ke noiz possamos ver melhor tah ....
    aiinda nn conseguii ver meu nome .

    ResponderExcluir
  18. Pessoal,

    Como já foi informado aqui mesmo, o resultado do sorteio eletrônico já está disponível no site. Basta acessar: http://www.sec.ba.gov.br/resultado2010/resultado_eletronico_2010_2.pdf

    Por meio deste endereço, todos terão acesso à sua classificação no sorteio. Devem se matricular os que foram convocados de acordo com o número de vagas que os centros estão ofertando. Os que ficaram no cadastro de reserva serão chamados se houver desistência de quem foi convocado nesta primeira chamada, ok? Quem ficou em uma classificação muito distante do número de vagas ofertadas deve se inscrever novamente no sorteio eletrônico que deverá ser realizado no final do ano para o preenchimento das vagas referente ao ano de 2011.

    Att,

    Adm Blog

    ResponderExcluir
  19. NÃO ENTENDO COMO AS MATRÍCULAS PARA OS CURSOS












































    TODOS OS SITES DE PESQUISAS AFIRMAM QUE AS MATRÍCULAS PARA OS CURSOS TECNICOS VÃO ATÉ DIA 29 DE JULHO. NA MINHA CIDADE NEM COMEÇARAM E NEM SABEM QUANDO COMEÇAM AS MATRÍCULAS. O PIOR É QUE NINGUEM SABE INFORMAR NADA, NEM A DIREC E MUITO MENOS O POLO ONDE SUPOSTAMENTE IRÁ FUNCIONAR.

    ResponderExcluir
  20. Mara,

    Para poder te ajudar precisamos saber algumas informações: Qual a cidade onde vc mora? Qual o Centro e o curso para os quais vc se inscreveu?

    Aguardamos retorno.

    Att,

    Adm Blog

    ResponderExcluir
  21. ola boa tarde ñ tou conseguindo ver se meu nome ta na lista dos convocados como faço pra ver?
    ja acessei o link mais ñ consigo vê-la!!

    ResponderExcluir
  22. Olá boa tarde!
    Fui contemplada no curso de regente dia 16-12-2010.
    Mas não sei tocar nenhum instrumento.
    È obrigatório saber tocas algum instrumento.
    Como e o teste de habilidade.

    ResponderExcluir
  23. não sei tocr nada, sera que tenho alguma chance, como e este teste de habilidade

    ResponderExcluir
  24. Não estou conseguindo acessae a lista de sorteados de Barreiras.
    O que eu faço?

    Att
    Ana Paula

    ResponderExcluir