quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Abn-Bahia realiza Fórum de Escolas de Formação Técnica em Enfermagem

Estudantes e egressos dos cursos técnicos de nível em Enfermagem da Rede Estadual de Educação Profissional não podem perder esta oportunidade para ampliar seus conhecimentos. É que a Associação Brasileira de Enfermagem – Bahia (Abn-Bahia) realiza amanhã (dia 25/09), o Fórum de Escolas de Formação Técnica em Enfermagem. O evento acontece na Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA), situada no bairro do Canela, em Salvador.  



Conforme programação, o evento será iniciado às 9h, com uma mesa redonda “Política de formação técnica no SUS e Bahia”, que tratará sobre os seguintes temas: o Panorama das Escolas de formação técnica na Bahia; Política de formação técnica em saúde no SUS e Política de formação profissional na Bahia, palestra ministrada pela equipe pedagógica da Superintendência de Educação Profissional (SUPROF).

Às 10h será ministrada a palestra “Processos éticos-legais envolvendo Técnicas/os e Auxiliares de Enfermagem e a formação profissional: existe uma relação?”.  No turno da tarde, a partir das 14h, será apresentado um relato de experiência na formação técnica em Enfermagem e palestra sobre a regulação de campos de prática e estágios em formação técnica no Estado da Bahia. O evento será encerrado às 18h com plenária de discussões e encerramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário