quinta-feira, 29 de março de 2012

Fórum chega a 10 mil inscritos

Faltando ainda dois meses para o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que será realizado de 28 de maio a 1º de junho em Florianópolis, o evento já atingiu a previsão inicial de 9 mil inscritos. Com o tema Democratização, Emancipação e Sustentabilidade, o Fórum já conta com importantes nomes na sua programação como o mexicano Enrique Leff e os americanos John “Maddog" Hall e Richard Matthew Stallmann. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.forumedutec.org



Para a coordenadora-geral do II Fórum Mundial de EPT e reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), Maria Clara Kaschny Schneider, o fato do número de inscritos já alcançar a meta inicial de 10 mil pessoas demonstra a grandeza e a importância desse evento. “Nos últimos anos, a educação profissional e tecnológica cresceu muito no Brasil, como também em outros países, e o interesse das pessoas em discutir esse tema reflete a necessidade da construção desse grande evento que é o Fórum Mundial”, ressalta. 

Além das inscrições para participantes, estão abertas também inscrições para a Mostra de Pôsteres, Feira de Economia Solidária e Feira Gastronômica. Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário