quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CETEP Agreste de Alagoinhas/ Litoral Norte realiza Projeto de Saúde e Meio Ambiente

O CETEP Agreste de Alagoinhas/ Litoral Norte realiza nesta sexta-feira (dia 26), das 8h30 às 17h, nas dependências do centro, o Projeto Saúde e Meio ambiente: Lado a lado com você. Na oportunidade serão prestados serviços gratuitos à comunidade como avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, medida de massa corpórea, teste de glicemia e vacinação. Também serão realizadas palestras.

A ação pedagógica é mais uma oportunidade de envolver os estudantes com a comunidade e fazer com que coloquem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, conforme prevê a Educação Profissional da Bahia que tem o trabalho como princípio educativo e a intervenção social como princípio pedagógico.

O CETEP Agreste de Alagoinhas/ LitoralNorte oferta os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Comércio, Informática, Enfermagem, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Edificações e o Técnico em Desenho de Construção Civil. Tem mais de 2 mil estudantes matriculados.

2 comentários:

  1. esse ano de 2011 haverão inscrisões para os cursos técnicos ?

    ResponderExcluir
  2. Andremara,

    As inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual prosseguem até o próximo dia 30 de novembro.

    As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2012. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo Portal da Educação: www.educacao.ba.gov.br e blog da Educação Profissional www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir