terça-feira, 30 de agosto de 2011

Caravanas de estudantes do interior visitam I Feira de Ciência e Tecnologias Sociais no Centro de Convenções

Caravanas de estudantes do interior estão chegando em Salvador para participar da I Feira de Ciência e Tecnologias Sociais no Centro de Convenções. Estudantes do curso Técnico em Comércio, do Colégio Estadual João Francisco da Conceição Menezes,em Santo Antônio de Jesus, trocam experiências com estudantes de cursos técnicos de nível médio de toda a Bahia que apresentam diferentes experiências.












“Esta visita com certeza vai acrescentar à minha formação. Estou apredendo muito ao ver os experimentos realizados pelos meus colegas. Estou impressionada com os trabalhos que estão sendo apresentados pelos meus colegas e com a variedade de cursos que são ofertados pela Educação Profissional”, disse Daniele da Cruz,16.


Um comentário:

  1. eu achei sueper interessante esse encontro pois assim nos estudantes aprendemos com as exesperiencias de outros alunos, e estreita nossos objetivos maiores de aprender.

    ResponderExcluir