quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CETEP Sertão do São Francisco na Fencapri

Estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional Sertão do São Francisco participaram, de 18 a 21 deste mês, da Feira de Negócios da Pecuária e da Caprinovinocultura do Vale do São Francisco (FENCAPRI), realizada no Campus da UNEB, em Juazeiro-BA. Foi montado um estande que funcionou como uma extensão das salas de aula. Os estudantes colocaram em prática conhecimentos adquiridos nos cursos técnicos de nível médio e prestaram serviços à comunidade.

Os/as estudantes do Técnico em Enfermagem prestaram informações sobre a saúde do homem, sexo seguro, alimentação saudável, aferiram pressão arterial, fizeram teste de glicemia e cálculo de massa corpórea.


Dentre outras coisas, também houve esclarecimento à sociedade sobre a Educação Profissional no território, os cursos oferecidos no CETEP e sobre o projeto de ampliação do centro com a exposição das plantas baixas dos módulos de laboratórios que já estão em construção apresentados. Foram instaladas, ainda, duas TVs pendrive e feitas apresentações institucional sobre CETEP Sertão do São Francisco destacando, inclusive, os projetos educativos desenvolvidos no CETEP. A exposição despertou o interesse das crianças.

Um comentário: