terça-feira, 26 de agosto de 2014

Fiocruz inscreve para Mestrado em Educação Profissional em Saúde

Foto: Divulgação/Fiocruz
A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) publicou ontem (dia 25/08), edital de abertura de inscrições para o Mestrado em Educação Profissional em Saúde. As inscrições estão abertas até 26 de setembro e devem ser realizadas on-line por meio da Plataforma SIGA. Confira mais informações no edital.

Esta é uma grande oportunidade para professores que se interessam ou atuam na Educação Profissional em Saúde para aprofundarem seus conhecimentos técnicos e acadêmicos, possibilitando alcançar a formação de docentes para o ensino superior e para a pós-graduação lato sensu. Também oportuniza o desenvolvimento de habilidades para a realização de pesquisas e desenvolvimento de processos, produtos e metodologias em áreas específicas.

O curso, com duração de dois anos, inclui disciplinas como 'Política de educação e de saúde', 'Economia da educação e concepções de formação em saúde', 'Educação profissional no Brasil: contextos e questões atuais', 'Educação do adulto trabalhador' e 'Historicidade da educação dos trabalhadores em saúde'.

Fonte: EPSJV/Fiocruz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário