sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEC faz seleção de estagiários na área de Informática

Os estudantes do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação da Rede Estadual de Educação Profissional têm uma ótima oportunidade de estágio. Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários do Programa Monitor de Informática (PMI) da Secretaria Estadual de Educação. O estágio terá duração de um ano e remuneração de R$ 250,00. São 36 vagas. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até  hoje (dia 27).
Podem se inscrever, estudantes da 4ª série da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio (EPI), dos cursos técnicos de nível médio em: Informática, Linguagem de Programação, Manutenção e Suporte em Informática, Programação de Jogos Digitais e em Rede de Computadores. As inscrições são direcionadas a estudantes dos Centros Estaduais de Educação Profissional ou unidades escolares compartilhadas localizadas no município de Salvador.
O candidato deverá acessar o blog a Educação Profissional (www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com) ou o portal do Instituto Anísio Teixeira (http://www.iat.educacao.ba.gov.br) e imprimir a ficha de inscrição. A ficha deverá ser entregue na direção do Centro Estadual de Educação Profissional ou na unidade escolar onde o estudante estiver matriculado. Também é necessário anexar os seguintes documentos: Atestado de matrícula; atestado de frequência; histórico escolar; cópia do RG e CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. A autenticação dos documentos deverá ser feita pela secretaria do Centro ou da unidade escolar, mediante apresentação do documento original.
A relação final dos estudantes selecionados será divulgada no dia 14 de maio no blog da EP e no Portal do IAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário