quinta-feira, 26 de abril de 2012

Confira programação oficial do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Faltando cerca de um mês para o início do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, a Secretaria Executiva disponibiliza a programação oficial do evento. Durante cinco dias, serão quatro conferências, nove debates, quatro observatórios, além de cerca de 180 atividades autogestionadas – propostas por integrantes do Comitê Organizador - e 150 atrações culturais. Além disso, o Fórum contará com Feira de Economia Solidária, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira Gastronômica, Feira do Livro e Mostra de Pôsteres.


Entre conferencistas, debatedores e mediadores, serão 29 convidados internacionais e 39 nacionais. Os estrangeiros virão de países como Portugal, Inglaterra, Uruguai, México, Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Ruanda, Espanha, Chile e Canadá.

A secretária executiva do Fórum, Waléria Külkamp Haeming, explica que até o evento pode haver pequenas alterações. “Aguardamos algumas confirmações, o que pode gerar alguma mudança”, conta.

Até o dia 4 de maio, a Secretaria Executiva irá divulgar as atividades autogestionadas e os pôsteres selecionados. O local onde ocorrerá cada programação também será divulgado em breve.

Clique aqui para visualizar a programação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário