segunda-feira, 2 de maio de 2016

Estado realiza formatura da Educação Profissional na Fonte Nova

O Go­verno do Es­tado está for­mando 10.459 téc­nicos de nível médio em todos os 27 Ter­ri­tó­rios de Iden­ti­dade da Bahia, que con­cluíram os cursos em 2015. Destes, 1.280 são do Ter­ri­tório de Iden­ti­dade Me­tro­po­li­tano de Sal­vador, que serão di­plo­mados, nesta quarta-feira (04), em so­le­ni­dade na Arena Fonte Nova. A di­plo­mação, às 19h, vai reunir es­tu­dantes de 36 uni­dades de en­sino que ofertam Edu­cação Pro­fis­si­onal na ca­pital e na Re­gião Me­tro­po­li­tana. A rede es­ta­dual de Edu­cação Pro­fis­si­onal da Bahia é a 2ª maior do País na oferta de cursos téc­nicos de nível médio.

A Edu­cação Pro­fis­si­onal é parte do pro­grama Educar para Trans­formar vi­sando a for­mação dos jo­vens e tra­ba­lha­dores para uma in­serção ci­dadã no mundo do tra­balho. O evento vai reunir mais de quatro mil pes­soas, entre for­mandos, fa­mi­li­ares e con­vi­dados. São jo­vens e tra­ba­lha­dores que estão aptos para aten­derem e se be­ne­fi­ci­arem das de­mandas ge­radas pelo de­sen­vol­vi­mento so­ci­o­e­conô­mico e am­bi­ental da Bahia, po­dendo, desta forma, per­ma­necer nos seus lo­cais de origem.

Cres­ci­mento - Mais de 55 mil es­tu­dantes da rede es­ta­dual da Edu­cação já con­cluíram o curso téc­nico de nível médio em toda Bahia desde 2010.

Ser­viço
O que: For­ma­tura dos téc­nicos de nível médio da rede Es­ta­dual de Edu­cação Pro­fis­si­onal do Ter­ri­tório de Iden­ti­dade Me­tro­po­li­tano de Sal­vador
Data: 04 de maio de 2016
Ho­rário: 19 horas
Onde: Arena Itai­pava Fonte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário