sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Uneb divulga novo calendário de aulas das especializações para professores e gestores da Educação Profissional

Foto: Divulgação Uneb
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou ontem (dia 02/10), o novo calendário das especializações para professores e gestores da Rede Estadual de Educação Profissional. Na próxima sexta-feira (dia 10/10) e sábado (dia 11/10) serão ministradas as aulas para o primeiro e segundo grupo da Especialização em Metodologia de Ensino para a Educação Profissional. Também na sexta e no sábado será realizada a aula da especialização em Gestão da Educação Profissional.  

Fique atento!! Baixe o calendário: 

Calendário para Especialização em Metodologia

Calendário para Especialização em Gestão


A UNEB e a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Educação Profissional, reafirmam o compromisso com a formação dos professores e gestores e assegura o término das especializações neste ano de 2014.  As especializações integram ações desenvolvidas pelo Governo do Estado objetivando a qualificação e valorização dos professores e gestores estaduais que atuam na Rede Estadual de Educação Profissional nos 27 Territórios de Identidade da Bahia

Sobre as especializações –  Ao todo, mais de 1400 professores da Rede Estadual de ensino estão participando da especialização inédita em Metodologia de Ensino para a Educação Profissional. E na especialização em Gestão da Educação Profissional  44 gestores,  diretores/as e vice-diretores/as,  também estão sendo beneficiados com a qualificação.  Ambas especializações estão sendo desenvolvidas pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) como uma das metas do convênio firmado com a Secretaria da Educação do Estado (SEC) por meio da  Superintendência de Educação Profissional (SUPROF). 

Com informações da Educação Profissional/UNEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário