sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CETEP Recôncavo realiza amanhã "Dia da Família na Escola"

Com o objetivo de trazer os pais e a comunidade para o ambiente escolar, o CETEP Recôncavo irá realizar o Dia da Família na Escola, neste sábado (22). O tema central do projeto, Ampliando Vínculos, já antecipa a proposta deste dia diferente para os familiares dos estudantes.
Diversas atividades serão realizadas na escola como oficinas de beleza, palestras, teatro, bingo e gincanas. Muitas delas, desenvolvidas pelos próprios estudantes como o Cantinho da Saúde, atividades esportivas e o sarau musical.

O Dia da Família na Escola será iniciado às 08 horas, e as atividades acontecerão também nos turnos vespertino e noturno. Segundo o professor Ivanilton Amparo, diretor do centro, a adesão dos estudantes está superando as expectativas. “Até os alunos do noturno estão muito envolvidos. Como eles geralmente não podiam participar dos eventos e projetos da escola, dessa vez estão se sentindo integrados com os demais estudantes”, disse.

Toda a família dos estudantes está convidada a participar deste momento de integração, principalmente os pais. “Sentimos que, dessa forma, vamos aproximá-los mais do cotidiano estudantil de seus filhos”, completou o professor Tom.


Fonte: ASCOM/ Direc 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário