terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Governador destaca importância da Educação em abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa

Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O go­ver­nador Rui Costa des­tacou, mais uma vez, a im­por­tância da Edu­cação para a sua gestão, nesta terça-feira (03/02), na pri­meira sessão da 18ª le­gis­la­tura da As­sem­bleia Le­gis­la­tiva da Bahia (Alba), no Centro Ad­mi­nis­tra­tivo da Bahia (CAB), em Sal­vador.



Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O go­ver­nador Rui Costa dis­cursou, dei­xando sua men­sagem para de­pu­tados, au­to­ri­dades e o povo baiano. Na oca­sião, afirmou que a Edu­cação é a base para as­se­gurar a mo­bi­li­dade so­cial, es­pe­ci­al­mente para jo­vens mais hu­mildes. “Para con­cre­tizar o pacto pela edu­cação, já ori­entei o se­cre­tário da pasta e sua equipe a cons­truir os termos desse pro­grama e a de­fi­nição de ob­je­tivos, metas e com­pro­missos”. Se­gundo ele, a pro­posta será ela­bo­rada com a par­ti­ci­pação de es­pe­ci­a­listas de vá­rios lo­cais do Brasil, e deve ser apre­sen­tada em março.

“Vamos poder con­versar com os pre­feitos, as câ­maras de ve­re­a­dores, com a co­mu­ni­dade em cada ci­dade. A par­ti­ci­pação dos alunos, dos pais dos alunos e dos pro­fes­sores é fun­da­mental para o êxito dessa grande em­prei­tada cí­vica em prol de uma edu­cação de qua­li­dade e in­clu­siva”, afirmou o go­ver­nador.

Ouça o áudio completo

Acesse o discurso completo 

Fonte: Portal da Educação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário