quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mestrado e doutorado em educação e contemporaneidade abrem seleção: até 330 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB abre inscrições, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, para seleção de Aluno Especial 2010.1dos cursos de mestrado e doutorado. Estão sendo disponibilizadas até 30 vagas para cada uma das 11 disciplinas oferecidas para os dois cursos, conforme edital do processo seletivo.

A taxa de inscrição é de R$ 60. O depósito deve ser efetuado em conta corrente especificada no edital. Os interessados devem entregar o comprovante de pagamento, a ficha de inscrição e formulário de justificativa preenchidos (também disponíveis no site http://www.ppgeduc.uneb.br), além dos demais documentos exigidos, na secretaria do programa. O horário de funcionamento do setor, localizado no Campus I, em Salvador, é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 5 de março, no site do programa. A matrícula deve ser efetivada nos dias 9 e 10 do mesmo mês, das 8h às 12h. Os cursos, oferecidos gratuitamente, têm início no dia 15 de março. Cada disciplina tem um horário específico.

Mais informações no site http://www.uneb.br.

Fonte: UNEB

3 comentários:

  1. Olá caro colega. Acho que houve algum equívoco com relação a informação de 330 vagas. Por favor certifique-se da informação para melhor transmitir a mensagem. Até

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro, a fonte de informação foi a Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Qualquer dúvida, sugerimos entrar no site da universidade conforme listado na matéria. De qualquer maneira, obrigada por seu comentário. Participe sempre!

    ResponderExcluir