sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Secretaria prorroga inscrição para seleção interna de professores para Educação Profissional


As inscrições para o Processo Seletivo Interno de Pessoal para atuação da Educação Profissional foram prorrogadas até o dia 03 de novembro. Serão selecionados 70 servidores efetivos do magistério da Rede Estadual de Ensino, para atuar no Projeto de Educação Profissional nos Territórios de Identidade da Bahia.

Os candidatos devem preencher e imprimir a ficha de inscriçãoe encaminhar, pessoalmente ou via Sedex, com os demais documentos exigidos no edital, para o seguinte endereço: Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, 550, CAB Salvador, na SUPROF, sala nº 214.

Acesse os editais e documentos necessários

EDITAL SUPROF nº 001-2015 - PRORROGAÇÃO.pdf
EDITAL SUPROF nº 001-2015.pdf
EDITAL SUPROF nº 001-2015 ERRATA.pdf
EDITAL SUPROFnº 001-2015 Anexo I.pdf
EDITAL SUPROFnº 001-2015 Anexo II.pdf


Será formado um cadastro de reserva e os servidores irão trabalhar nas ações de formação técnica e qualificação profissional de gestores e professores nas dimensões: pedagógica, indicadores educacionais, eixos tecnológicos e sua integração com a base nacional comum e gestão, durante o período de execução dos projetos da Educação Profissional.

A superintendente de Desenvolvimento da Educação Profissional, em exercício, Cristina Kavalkievicz, fala que a iniciativa é resultado da expansão da rede estadual de Educação Profissional, a segunda maior do País, na oferta de cursos técnicos de nível médio. “Junto com a consolidação da rede, vem a sua maturidade e a percepção dos desafios para a nova fase, entre eles o acompanhamento, monitoramento e intervenção pedagógica, objetivando a qualidade pedagógica dos cursos e, consequentemente, da formação dos novos técnicos de nível médio do nosso Estado”, afirmou.

Fonte: Portal da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário