quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Estudantes da Educação Profissional realizam Feira de Saúde e prestam serviços gratuitos à comunidade em Ilhéus

 O Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira (CEEP), em Ilhéus, a 460 km de Salvador, realizará, nesta sexta-feira (02), a III Feira de Saúde. Vários serviços serão prestados à comunidade local, servindo para que os estudantes dos cursos técnicos aliem teoria e prática, podendo vivenciar situações da futura profissão.
A atividade terá como tema: “Plantando conhecimento, colhendo vida saudável”. Esta ação também faz parte do Educar para Transformar – um Pacto pela Educação que visa integrar escola-família e escola-comunidade.

O evento será na área de convivência do CEEP, localizado na Avenida Canavieiras, centro de Ilhéus. Dentre os serviços que serão prestados gratuitamente, estão orientações sobre higiene bucal, tipagem sanguínea, verificação de pressão arterial e glicemia, verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC), orientação nutricional para hipertensos e diabéticos e palestra sobre prevenção sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST/Aids).

O que: Feira de Saúde
Quando: 02 de outubro
Horário: a partir das 8h
Onde:
Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira (CEEP), em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário