sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Inscrições para cursos técnicos de nível médio são prorrogadas até domingo

Está prorrogado até o próximo domingo (dia 12), o prazo para as inscrições dos cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual. Estão sendo ofertadas 7.982 vagas para os Centros Territoriais, Centros Estaduais e unidades que ofertam Educação Profissional na capital e interior para o primeiro e segundo semestres de 2011. Podem se inscrever as pessoas que já concluíram o ensino médio até 2010 em escola pública e querem fazer um curso técnico de nível médio. As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, no Portal da Educação: http://www.educacao.ba.gov.br/

7 comentários:

  1. Parabenizar pela prorrogação das inscrições e gostaria de saber a previsão de novas inscrições para outros cursos, pois quero muito o curso de administração na região de Feira de Santana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria do Carmo,

    Ainda não há previsão para novas inscrições em 2011. Mas todas as informações sobre o assunto são amplamente divulgada na imprensa, aqui no blog da EP e no Portal da Educação. Acompanhe.

    Att,

    Adm Blog

    ResponderExcluir
  3. Não tenho acesso ao portal de inscriçao.

    ResponderExcluir
  4. ôla tou muito satisfeito com a educação profissional da Bahia por está dando esse previlégio para os jovens nordestinos pois nossa região tem muito pouco envestimento, em nossos jovens para que eles possam visar um grande futuro. proficionalmente.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando vão sair novas inscrições para cursos profissionalizantes.

    ResponderExcluir
  6. COOPAD,


    quando as inscrições forem abertas, o processo de inscrição será amplamente divulgado pelo Blog da EP, pelo Portal da Educação e pelos meio de comunicação.

    Adm Blog

    ResponderExcluir