terça-feira, 22 de setembro de 2015

Secretaria da Educação convoca professores da Educação Profissional aprovados na seleção Reda

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia convocou nos Diários Oficiais, dos dias 18 e 19 de setembro, mais professores aprovados no processo seletivo pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para educação básica e educação profissional, conforme Edital Nº 001/2015 de 04/06/2015.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROF. ED. BÁSICA CAPITAL REDA.pdf

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROF. ED. BÁSICA REGIÃO METROPOLITANA REDA.pdf

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROF. ENS.PROFISSIONAL CAPITAL INTERIOR REDA.pdf

Os aprovados têm dez dias úteis a partir da data de convocação, para comparecer às sedes dos Núcleos Regionais de Educação no interior. Os aprovados para Salvador, devem se dirigir à sede da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, no Centro Administrativo (CAB), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na sala 138, no 1º andar.

Os professores aprovados, por ordem de classificação, devem apresentar original e fotocópia de documentos conforme edital, dentre os quais o diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade e CPF. Os professores devem iniciar as atividades em sala de aula ainda neste semestre.

As provas para o processo seletivo Reda foram realizadas no dia 26 de julho para mais de 30 mil candidatos. São 6.145 vagas, sendo 4.616 para a Educação Básica, 1.282 para a Educação Profissional e 247 para a Educação Indígena. Das vagas disponíveis, 30% são reservadas a candidatos negros e 5% a pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário