quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Projetos de professores são selecionados pela TV Anísio Teixeira

Buscando valorizar o professor e seus projetos, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT) abre espaço para professores da Rede Pública de Ensino, que desejam fazer parte do Programa Intervalo através do quadro “Ser Professor” da TV Anísio Teixeira (TV AT) que será lançado em 2014.



Para participar, o interessado deve preencher o formulário anexado abaixo, com dados sobre o projeto e enviar para o e-mail tv.anisioteixeira@educacao.ba.gov.br até 31 de Março de 2014. Todos os professores das escolas públicas da Rede Estadual de Ensino da Bahia podem enviar seus trabalhos.

O  quadro Ser Professor busca dar visibilidade aos projetos feitos por educadores nas escolas públicas da rede estadual, os trabalhos podem abranger todas as áreas do conhecimento. O programa Intervalo pretende selecionar seis projetos, que serão exibidos quando o programa for ao ar.

Conheça o programa - Intervalo é o mais novo programa da TV Anísio Teixeira que começou a ser produzido no mês de maio de 2013, com duração de 15 minutos, tempo do horário do intervalo escolar, por isso a escolha desse nome. A pretensão é que o mesmo seja exibido nas escolas durante o período recreativo. 

“O objetivo maior é que os colegas possam conhecer os projetos e também colocar em prática seus conhecimentos. Ser professor é isso, mostrar o que o professor está fazendo e estimular outros professores a fazerem também”, disse o professor da TV AT, Peterson Azevedo.

A proposta do projeto é mostrar a toda comunidade escolar a importância do trabalho do professor na escola, a qual atinge diretamente na qualidade da formação do aluno, que é a fonte de inspiração dos professores.

 A divulgação dos projetos selecionados estará disponível no Portal da Educação até 07 de abril de 2014.

Para mais informações, entre em contato com a TV Anísio Teixeira através do telefone: 71 3116 9038.

Fonte: Portal da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário