sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estudantes do CEEP das Águas participam de seminário sobre Agricultura Familiar

 Os estudantes dos cursos técnicos em Agricultura e Meio Ambiente, do Centro Estadual de Educação Profissional das Águas (CEEP), em Barra, participarão amanhã (dia 09/11), das 9h às 13h, do Seminário da Agricultura Familiar promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Colônia de Pescadores do município de Barra. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores.


 A proposta do evento é discutir as formas de convivência com a seca nos períodos mais críticos de estiagem. Esta é uma oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos participando da discussão que contará com a presença de diferentes atores sociais e de representantes de instituições como a Codevasf, INCRA, EBDA, Bahia Pesca, CAR e MDA.

A participação dos futuros técnicos em atividades como estas contribuem para o seu amadurecimento pessoal, tornando-os sujeitos de direitos, cidadãos conscientes do seu papel na sociedade e, que poderão contribuir e se beneficiar das demandas do desenvolvimento socioeconômico e ambiental do local onde vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário