quarta-feira, 15 de maio de 2013

Encerram hoje as inscrições para Especialização em Gestão da Educação Profissional


Estão sendo ofertadas 45 vagas 

Encerram hoje (dia 15) as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão da Educação Profissional. A pós-graduação será desenvolvida pela Uneb em parceria com a Secretaria da Educação do Estado, por meio da Superintendência de Educação Profissional. Estão sendo ofertadas 45 vagas destinadas, exclusivamente, para diretores e vice-diretores, em efetiva atuação nos 66 Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional.


A inscrição podem ser feitas via sedex ou presencialmente das 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Educação, Campus I, da Uneb, na Rua Silveira Martins, nº 2555, Cabula. CEP. 41.150-000, em Salvador. A divulgação do resultado será publicada até o dia 20 de maio próximo, nos sites do Departamento de Educação I, www.uneb.br/salvador/dedc e da UNEB, www.uneb.br

 O curso terá duração de um ano e deverá ser realizado de 24 de maio de 2013 a 24 de junho de 2014, nos dias de sextas e sábados e durante o período do recesso junino. A carga horária total será de 465 horas/aulas, sendo 315 horas-aulas presenciais e 150 horas-aulas a distância com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma Moodle, UNEB. As aulas presenciais serão ministradas no Pólo de Salvador.

 Esta é mais uma das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado objetivando a valorização dos professores e gestores estaduais que atuam na Educação Profissional (EP). Com a própria Uneb, ainda neste semestre, deverão ser iniciadas as aulas para o Curso de Especialização em Metodologia de Ensino para Educação Profissional que contempla 1.600 professores em efetiva regência de classe (licenciados e bacharéis) que atuam nos Centros Estaduais, Centros Territoriais de Educação Profissional e unidades escolares da Rede Estadual que ofertam EP.

Uma segunda turma do mesmo curso será anunciada, desta vez, exclusiva para diretores e vice-diretores das unidades de ensino médio que ofertam cursos de educação profissional (compartilhadas).

Acesse aqui o edital   (Termo Aditivo 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário