quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

UNEB inscreve professores para concurso público

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) continua com inscrições abertas, até o dia 29 de janeiro, para concurso público para formação de cadastro reserva de professor auxiliar. O certame deve convocar inicialmente os 100 primeiros candidatos classificados, para 22 departamentos da universidade.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever através do site http://www.concursodocente.uneb.br, e pagar taxa de R$120.

A confirmação da inscrição deve ser efetuada na sede da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus I da UNEB, no bairro do Cabula, em Salvador, com a entrega da cópia do requerimento de inscrição e comprovante de pagamento, além dos documentos exigidos em edital. Há a opção de os candidatos enviarem a documentação via Correios (Sedex) para o endereço também especificado no edital.

Podem concorrer ao edital profissionais graduados que tenham, no mínimo, título de especialização. Cada candidato fará, no período de inscrição, opção por uma área de conhecimento, disciplina, departamento e campus. Os candidatos serão submetidos a prova escrita, aula pública, memorial e prova de títulos, entre os meses de fevereiro e março de 2010.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a partir da data da publicação dos resultados.


Mais informações no site http://www.uneb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário