terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Matrículas para os contemplados no Sorteio Eletrônico começam hoje

A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico será realizada hoje (dia 24) e amanhã (dia 25), nos respectivos centros e unidades escolares para onde os estudantes foram convocados e nos turnos para os quais o candidato pleiteou a vaga.


Para realizar a matrícula deverão ser apresentados cópias e originais: do CPF, do histórico escolar, da cédula de identidade, duas fotos ¾ e comprovante de residência, para atestar o endereço de inscrição. Os estudantes concluintes do ensino médio no ano letivo de 2011 poderão apresentar atestados de conclusão de curso.


Cadastro reserva- Todos os candidatos inscritos no sorteio eletrônico são classificados, mas a convocação obedecerá a ordem de classificação no sorteio e à disponibilidade de vagas, por curso, nos centros com oferta para este semestre. Só serão chamados os estudantes que ficaram no cadastro de reserva se houver desistência e desclassificação dos/as estudantes que foram convocados. Nestes casos, a Unidade Escolar entrará contato por email e/ou telefone do candidato.


CEEP Artes e Design - Os convocados no sorteio eletrônico para o Centro Estadual de Educação Profissional em Arte e Design, em Salvador, deverão se dirigir ao centro nos dias dedicados à matrícula (24 e 25) para fazer o teste de habilidade específica. O teste é eliminatório e se o convocado for aprovado no teste, em seguida efetuará a matrícula. Os instrumentos musicais para o teste serão fornecidos pelo próprio centro.

22 comentários:

  1. Quando começa o segundo semestre.......?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se no segundo semestre vai ter seleção para o curso de logística ou só ano que vem?
    Aguardo resposta.
    Boa tarde a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Nando,

      boa tarde! As inscrições para o curso técnicos na forma de articulação subsequente serão iniciadas, provavelmente, no final deste ano.

      Esta forma de articulação é voltada para quem já terminou o ensino médio em escola pública e quer voltar a fazer um curso técnico de nível médio.

      As inscrições são realizadas por sorteio eletrônico. Todas as etapas, desde a abertura das inscrições, são amplamente divulgadas.

      Aguarde divulgação aqui pelo blog da EP, pelo Facebook: www.facebook.com.br/educacaoprofissionaldabahia, pelo twitter:@EPdaBahia e pelo orkut: Educação Profissional da Bahia para ficar bem informado.

      Boa Sorte!

      Excluir
  3. quem ficou na reserva precisava se matricular? ou não só se houver desistencia e desclassificação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só serão chamados os estudantes que ficaram no cadastro de reserva se houver desistência e desclassificação dos estudantes que foram convocados. Nestes casos, a Unidade Escolar entrará contato por email e/ou telefone do candidato.

      Excluir
  4. Olá fui contemplada no curso de tecnico de enfermegem para o 2º semestre fui me matricular mais me informaram que para o 2º semestre as matriculas serão em junho, a informação procede? e outra coisa quanto tempo será o curso? sera todos os dias da semana? tire-me estas dúvidas por favor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!

    Gostaria de saber o horário das aulas para o turno matutino. E, se realmente, as aulas começaram dia 07/02 (terça-feira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,

      bom dia! Orientamos que entre em contato com a unidade escolar ou Centro.

      Boa Sorte!

      Excluir
  6. quem está na reserva e não houve desistência ou desclassificação será chamado para o segundo semestre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vagas ofertadas no sorteio eletrônico dos cursos técnicos de nível médio na forma de articulação Subsequente são válidas para todo o ano de 2012.
      Caso haja condições para funcionamento de novas turmas, as vagas serão disponibilizadas e os candidatos serão sorteados, seguindo a ordem de classificação.

      Excluir
  7. Quando será a segunda chamada?

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla25,

      Já foram iniciadas. Caso você tenha ficado na lista de cadastro de reserva, se houver desistência e desclassificação dos estudantes que foram convocados, a Unidade Escolar entrará contato por email e/ou telefone do candidato. Unidade Escolar entrará contato por email e/ou telefone do candidato. Dúvidas entre em contato com a unidade ou Centro para o qual concorreu a vaga.

      Boa Sorte!

      Excluir
  8. olha gostaria de saber se n daria pra mim começar o estudo no dia 17 pq como eu moro em outra cidade o onibus q vai nos levar só vai poder fazer a carteria pros novatos nessa data.o q eu faço pra n ser expulsa do curso. sorteio eletronico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Driele,

      bom dia! Informações sobre justificativas de ausências é interessante orientar-se com a unidade escolar.

      Excluir
  9. Gostaria de saber em que colocação está a chamada do Curso Técnico de Enfermagem subsequente,primeiro semestre,matutino no Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Anísio Teixeira Salvador-BA. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idaiane,

      orientamos que você entre em contato com a direção do Centro. Segue telefone: 3244-4140.

      Excluir
  10. boa tarde gostaria se vai ter inscricoes para o curso tecnico de segurança do trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aila Lima,

      assim que as datas forem definidas serão amplamente divulgadas. Você pode acompanhar as informações aqui pelo blog e redes da EP.

      Excluir
  11. Aila,

    assim que as datas forem definidas serão amplamente divulgadas. Você pode acompanhar as informações aqui pelo blog e redes da EP.

    ResponderExcluir
  12. Nao houve sorteio eletronico para o segundo semestre , quando sera aberto as inscrições para o sorteio eletronico ? para o segundo semestre de 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As incrições para o sorteio eletrônico poderão ser realizadas no período de 9 a 23 de janeiro. Você pode acompanhar as informações aqui pelo blog e redes da EP: Twiiter -@EPdaBahia, www.facebook.com.br/epdabahia

      Excluir