do bairro de Nordeste de Amaralina.
Samila Cruz de Oliveira, 24, estudante do curso Técnico em Agropecuária, do Centro Territorial de Educação Profissional da Chapada Diamantina, em Wagner ( CETEP da Chapada Diamantina), está apresentando os benefícios trazidos pela hidroponia,cultivos de plantas na água.” Estar aqui na feira, para mim, é um momento muito importante. É muito bom ver projetos semelhantes ao que nós produzimos em sala de aula, sendo apresentados de forma diferente”.

“ Eu e meus colegas do curso técnico em Agroindústria, do Colégio Estadual Pio XII, em Jaguaquara, estamos apresentando géleias de frutas tropicais utilizando derivados do maracujá, em substituição da pectina industrializada. Incentivamos a produção e recomendamos o uso de produtos 100% natural”, disse Ana Moreira, 40.
falou entusiasmado Iago Rezende, 17,
estudante do curso técnico em Informática, do Colégio Estadual Goés Calmon, em Salvador.
“ Estou impressionada com tudo que vi aqui, a Feira alcançou todas as minhas expectativas. Momentos como este, que colocamos em prática nossos conhecimentos, é fundamental para nossa formação”, disse Miriam da Silva Santos, 18, estudante do curso técnico em Açucar e Álcool, do Centro Territorial de Educação Profissional em Teixeira de Freitas, que está apresentando a maquete sobre o processo de produção de álcool, por meio de uma mini-usina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário