Foto: Aferição de pressão |
Foto: Atendimento ao público |
Suene Alves Dourado, 33, estudante do curso técnico em Enfermagem, considera a atividade enriquecedora para sua formação profissional e cidadã. “É lisonjeador alertamos a comunidade sobre os cuidados que devemos ter com a saúde. Quando a orientação chega a tempo, evitamos problemas graves, amenizamos superlotação em hospitais e postos de saúde. Passamos adiante a importância que um cuidado simples assegura a qualidade de vida. Com estas orientações todos nós crescemos e nos beneficiamos”, destacou.
A professora Bianca Lacerda de Andrade também destacou que a atividade tem o intuito de aprofundar o conhecimento teórico e científico dos estudantes, consequentemente, beneficiando a comunidade. “Estamos a todo tempo planejando ações para serem postas em prática, e a proposta vai além, por se tratar de ação que tem contato com a comunidade Santamariense. Estas ações que são constantes colaboram com a saúde da população, exercendo a empatia, o amor ao próximo. Esta é a melhor forma de alertamos os nossos estudantes o quanto são responsáveis pelo seu futuro, e que fazem a diferença por eles e pela comunidade da cidade”, destacou.
Me orgulho de ter estudado nessa instituição. Muito sucesso a família CETEP e encho a boca pra dizer: EU FAÇO PARTE DESSA FAMÍLIA.. Parabéns
ResponderExcluir