
"Desde o início, eles [os estudantes] trouxeram ideias e estiveram presentes na produção", Alan Prazeres, diretor do CEEP
A ideia foi retratar a história do Recôncavo, seus aspectos econômicos, sociais e culturais, as transformações ao longo do tempo, de modo a contribuir com a valorização dos saberes, conhecimentos e memórias das populações que habitam no Território de Identidade. “Nós também debatemos sobre o futuro do Ceep, e, por meio de uma feira, pudemos apresentar os cursos Técnicos de Logística, Segurança do Trabalho, Guia de Turismo e Agropecuária. Ainda tiveram turmas que apresentaram comidas típicas, dança e a história de Maragogipe,” explica Luciano de Jesus, estudante do 2º ano, do curso Técnico de Segurança do Trabalho.
O diretor do CEEP, Alan Prazeres, destacou a importância do protagonismo dos alunos na produção do Workshop. “Todo trabalho teve a participação dos estudantes. Desde o início, eles trouxeram ideias e estiveram presentes na produção, realizando o convite aos participantes e organizando apresentações para compor a programação”.
Fonte: Portal da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário